Assumir a banda com Maestro, exatamente no dia 25/10/2008 e de lá pra cá evoluímos juntos, a determinação, a coragem, a disciplina no estudos e a auto confiança. foram os fatores decisivos para a realização dos meus objetivos e sonhos a frente dessa banda. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superar os obstáculos e vencer a dificuldades.
Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho. Esses são os caminhos trilhados por nós, eu e a F19, atitudes que consolidou a banda como grande banda em toda a região, passamos a tocar em lugares importantes, exemplos: vários encontros de Filarmônicas por todo estado, tocamos por três anos consecutivo no cortejo do Dois de Julho em Salvador, 2008,2009 e 2010,etc...
Hoje a F19 está num excelente nível, com um repertório complexo e bem executado. Para 2011 traçamos as seguintes metas: criar uma Orquestra de Flauta Doce, ampliar a banda com a entrada dos aprendizes, melhorar a escolinha da banda, fazer apresentações em várias cidades da região e do estado.
Quero agradeço aos músicos da F19 por toda a ajuda que me deram serei eternamente grato.
Eu tenho a sorte e a felicidade de ter na F19 músicos que se tornaram meus amigos, e amigos que se tornaram músicos, somos um família, obrigado.
Abaixo quatro videos amadores da nossa apresentação no 9º encontro de Filarmônica da Chapada em 06/03/2010
Dobrado Ouro Negro
Swing the Mood
Saidera - Skank